Esportes Titulo Brasileirão
Sem técnico, Náutico tenta manter-se líder do Brasileirão
24/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Apesar de ser o líder do Brasileirão, com duas vitórias nos dois jogos disputados, o Náutico ficou sem treinador durante a semana, depois que Roberto Fernandes aceitou oferta do Atlético-PR e deixou o cargo. Mesmo assim, o time pernambucano tenta manter a primeira colocação neste sábado, às 18h10, na abertura da terceira rodada do campeonato, quando enfrentará o Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Ainda sem um novo treinador, o Náutico está sendo comandado interinamente pelo superintendente de futebol do clube, o ex-jogador Sangaletti. Será dele a missão de fazer o time manter o ritmo apresentado até agora, para conseguir um bom resultado diante do Grêmio, que já somou quatro pontos no Brasileirão.

Também de olho na liderança do campeonato, o Flamengo joga no mesmo horário, quando recebe o Internacional no Maracanã, no Rio.

O time carioca já tem quatro pontos e o técnico Caio Júnior promete uma postura ofensiva dos flamenguistas.

O Inter está atualmente com três pontos, mas vem de derrota fora de casa para o Palmeiras e busca a reabilitação.

No outro jogo deste sábado, o duelo será entre Vitória e Figueirense, no Estádio Barradão, em Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;