Setecidades Titulo
'Feirarte' começa neste domingo em Sto.André
Por Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
14/12/2002 | 16:26
Compartilhar notícia


Deste domingo até o próximo sábado, dia 21, acontece a 1ª edição da Feirarte. Promovida pelos cooperados da Coop Arte, a feira instalada na praça do Carmo, em Santo André, contará com dez barracas de produtos artesanais. As vendas começam às 9h.

  

Entre os trabalhos que serão comercializados há peças de crochê, arte em biscuit e madeira, balas e velas artesanais, guirlandas de Natal, cestas de café da manhã e arranjos naturais. Com a realização da 1ª edição da feira, os cooperados da Coop Arte esperam divulgar o espaço onde estão instalados há três anos. Trata-se do Espaço Perimetral, que fica ao lado do número 850, na avenida Coronel Alfredo Fláquer, em baixo da passarela do Pão de Açúcar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;