Internacional Titulo
Família Rockefeller está interesada em círculos extraterrestres
Por Do Diário do Grande ABC
19/05/1999 | 11:08
Compartilhar notícia


A magnata Laurance Rockefeller, 88 anos, da famosa dinastia norte-americana, financia trabalhos científicos na Gra-Bretanha para explicar a origem dos misteriosos círculos que se formam nos campos de trigo e que alguns atribuem aos extraterrestres.

Uma equipe de pesquisadores viajará no próximo mês à regiao agrícola de Wiltshire, no Sul da Inglaterra, onde essas ``apariçoes' sao frequentes, anunciaram esta quarta-feira os promotores da operaçao cuja missao principal será determinar se esses círculos nao sao somente uma piada.

Laurance Rockefeller é uma das herdeiras da fortuna realizada por John D. Rockefeller, o norte-americano mais rico de todos os tempos, com uma fortuna que equivaleria agora a US$ 189,6 bilhoes, segundo um estudo recente publicado nos Estados Unidos.

Sua fundaçao criou um imenso banco de dados sobre esses círculos, até agora inesplicados pela comunidade científica, que fazem pensar na aterrissagem de um objeto espacial em um campo.

Alguns cientistas consideram ridícula a tese de que se trate de Ovnis (Objetos voadores nao identificados), estimando que essas formas circulares podem ser provocadas por fenômenos meteorológicos, como minitornados que inclinariam as espigas de trigo em forma concêntrica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;