Cultura & Lazer Titulo
Após negarem boatos de gravidez, Amal e George Clooney fazem rara aparição pública
01/08/2021 | 15:10
Compartilhar notícia


Amal e George Clooney foram flagrados em uma rara aparição pública após serem alvos de boatos de gravidez! Como você acompanhou rumores que indicavam que o casal estava esperando gêmeos novamente movimentaram as redes sociais e fizeram com que um representante do casal se pronunciasse.

De acordo com o representante, os boatos que indicavam a segunda gravidez de Amal são falsos. Os dois, no entanto, não pareciam muito preocupados com isso enquanto deixavam o restaurante Gatto Nero, localizado na Itália, após um jantar ao lado de outro casal.

Nas imagens, os dois pareciam felizes e relaxados enquanto agradeciam aos donos do local pela refeição. Amal usava um vestido curto na cor dourada, confeccionado em um tecido brilhante, enquanto seu marido optou por uma camisa social com os botões superiores abertos, acompanhada de um blazer preto.

Sempre discretos, os dois mantiveram a cabeça baixa e buscaram não chamar muita atenção em meio aos outros clientes enquanto deixavam o local. Vale lembrar que, em 2017, os dois deram as boas vindas aos gêmeos Ella e Alexander.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;