Cultura & Lazer Titulo
Henrique Fogaça revela que levou pontos na cabeça após desmaiar durante o MasterChef: - Não tinha me alimentado bem
01/08/2021 | 14:10
Compartilhar notícia


Depois de dar um verdadeiro susto nos fãs ao desmaiar e bater a cabeça em plena gravação do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça decidiu tranquilizar os seguidores através de suas redes sociais. No Instagram, o chef surgiu em um vídeo relatando o acontecido e revelando que acabou levando sete pontos na cabeça após o acidente.

Na legenda, o cozinheiro introduziu o assunto agradecendo às mensagens de preocupação e apoio que recebeu dos fãs:

Obrigado a todos que me mandaram mensagens positivas sobre o episódio que aconteceu comigo ontem na gravação do MasterChef. Saibam que o bem mais valioso e precioso que temos na vida é a nossa saúde... Portanto cuidem-se, vivam em harmonia, sempre emanando muito amor e empatia.

Já no vídeo, ele demonstra que machucou a cabeça em dois locais: na parte de trás, onde acabou levando pontos, e também na parte da frente. Ele ainda conta que a causa do mal-súbito foi justamente sua alimentação:

- Acabei passando mal, escureceu a vista, eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem, então caiu a pressão. Caí do palco, bati a cabeça, mas fui prontamente socorrido pela equipe do programa. Levei sete ou oito pontos aqui. Fui para o hospital e fiz vários exames, estou bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;