Esportes Titulo
Santo André B treina e já pensa no reencontro com Rio Branco
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
22/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André B voltou hoje às atividades. No período da manhã, fez um treinamento físico, na Academia, e no período da tarde trabalhou com bola, se preparando para o primeiro duelo do returno da segunda fase da Copa PF (Paulista de Futebol), contra o Rio Branco, no sábado. Mesmo assim, o empate diante o time de Americana serve de lição para o novo confronto.

A postura do Rio Branco, mesmo jogando em casa, surpreendeu o técnico Sandro Gaúcho. "Eles entraram com uma equipe bastante defensiva, com três zagueiros e praticamente três volantes. Respeitaram bastante o time do Santo André, mesmo precisando do resultado", explicou.

Independentemente disso, porém, o treinador afirmou que, na partida no Bruno Daniel, a história será outra. "Agora é diferente. Eles estarão no nosso campo. Vamos impor o nosso ritmo e tentar somar mais uma vitória", salientou.

Na segunda fase da Copa PF o treinador tem sido beneficiado pelo grande número de reforços do time principal. O goleiro Matheus, os zagueiros Dedimar, Thiago Matias e Da Guia, o volante Lello, e os meias Júnior Dutra e Léo são exemplos disso, atuaram e ajudaram o time a conquistar os sete dos nove pontos possíveis, que deixaram a equipe na liderança do Grupo 5. Mas, para o novo duelo contra o Rio Branco, ainda não há uma definição sobre quem será emprestado ao time B.

"Só vamos ter uma definição quanto a isso no final da semana, mas acredito que teremos todos à disposição. Temos mantido a base nas últimas três partidas e isso fez a diferença. O Sérgio Soares tem ajudado liberando os atletas quando possível."

SUB-11
Foi definida ontem a data da primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-11. O Santo André encara o Corinthians no próximo dia 9, às 9h, no estádio Bruno Daniel. A outra disputa será entre Santos e Palmeiras, nos mesmos dia e horário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;