Setecidades Titulo Novo equipamento
Santo André inaugura creche no Jd. Rina para atender 320 crianças

Unidade abriga sete salas de aula; investimento é de R$ 6 milhões

Por Do Dgabc.com.br
09/12/2019 | 07:14
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A Prefeitura de Santo André inaugurou, ontem, a creche Jardim Rina, com capacidade para atender 320 crianças entre 0 e 3 anos de idade. Esta é a quinta unidade entregue nesta gestão e faz parte da lista de dez creches que serão abertas até 2020.

O novo equipamento abriga sete salas de aula, três berçários, sala multimídia e brinquedoteca. A creche ainda conta com três pavimentos e foi construída com investimento de cerca de R$ 6 milhões.

“Chegamos na metade do caminho para zerar o deficit de vagas. Temos grandes educadores e profissionais, que vão passar todo conhecimento para nossas crianças”, afirmou o prefeito Paulo Serra (PSDB).

Além da unidade inaugurada, a administração já entregou à população as creches Guaratinguetá II, Mirante II, Cata Preta e Jardim Santo André. Todas as obras estão sendo realizadas em parceria com o governo federal, por meio do programa Proinfância (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;