Nacional Titulo
Bezerra e Sardenberg assinam aditivo a convênio do Inpe
Por Do Diário do Grande ABC
26/10/1999 | 15:11
Compartilhar notícia


Os ministros do Desenvolvimento Regional, Fernando Bezerra, e da Ciência e Tecnologia, Ronaldo Sardenberg, assinarao nesta terça-feira, às 17 horas, o 5º aditivo a um convênio de cooperaçao técnica pelo qual o Institutuo Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) vem efetuando levantamentos cartográficos, hidrológicos e climatológicos tendo em vista o projeto básico de transposiçao das águas do Rio Sao Francisco para diversos outros estados do Nordeste além dos já alcançados por ele.

O aditivo a ser assinado nesta terça-feira tem como objetivos, entre outros, a realizaçao estudos para recuperaçao do rio e um reforço no monitoramento da seca.

O convênio ganha importância, segundo a assessoria do ministro da Integraçao Regional, na medida em que a transposiçao das águas do Sao Francisco é uma das prioridades da gestao do ministro Fernando Bezerra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;