Cultura & Lazer Titulo Música
Natiruts emociona público na Capital
Bia Moço
24/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 ‘Emanando amor na escuridão/Frequência de paz para o coração/Força universal a nos conduzir/Fé para quem pensava em desistir’. Essas frases de amor, paz e positividade embalam o reggae Índigo Cristal, hit que dá nome ao novo álbum da Natiruts. O terceiro show da turnê agitou a Capital sábado, no Espaço das Américas.

Com a casa lotada, a banda emocionou público de 8.000 pessoas, segundo a assessoria, durante duas horas. Durante a apresentação, o vocalista Alexandre Carlo interagiu e disparou mensagens contra a intolerância. “As pessoas precisam de amor, vamos emanar amor para o mundo”, disse.

Além das músicas que compõe o sétimo álbum, como Na Positiva, que abriu a apresentação, a banda tocou sucessos que já estão na ‘boca do povo’ há anos. A emoção tomou conta, especialmente, em Quero Ser Feliz Também e Liberdade Pra Dentro da Cabeça. 

A banda segue a turnê com mais sete shows. Na sexta-feira, eles vão agitar os fãs do Rio Grande do Norte, em Natal, e, no sábado, a energia do reggae chega a Recife, em Pernambuco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;