Setecidades Titulo Taboão
Perseguição deixa suspeito ferido após troca de tiros

Guilherme Carriel, 18, estava em um carro roubado e foi atingido por disparos da GCM

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
21/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma perseguição da GCM (Guarda Civil Municipal) acabou com um suspeito baleado após troca de tiros, em São Bernardo. O caso aconteceu ontem, pela manhã, no bairro Taboão.

Conforme a Polícia Civil, Guilherme Marques Carriel, 18 anos, estava em um Celta roubado e foi ferido. O estado dele é estável, porém há possibilidade de ter de passar por cirurgia para retirar o projétil no PS (Pronto-Socorro) Central.

A viatura patrulhava a Rua Olinto Demarchi, quando uma mulher avisou sobre seu Voyage, que tinha acabado de ser roubado. Os guardas localizaram o carro no sentido contrário, junto a um Celta, que a dupla usou para fazer o roubo.

O Voyage foi perdido de vista, mas a perseguição ao Celta continuou e, 400 metros à frente, um motoqueiro realizou disparos e a GCM revidou, o que feriu Guilherme. O registro da ocorrência foi realizado no 7º DP (Taboão).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;