Esportes Titulo
Trio feminino apitará mais um jogo do Brasileirão
Por Do Diário OnLine
11/07/2003 | 00:38
Compartilhar notícia


O trio de arbitragem feminino que fez sucesso na vitória por 1 a 0 do São Paulo contra o Guarani, em Campinas (29 de junho), atuará mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O sorteio de arbitragem para a rodada deste fim de semana, ocorrido nesta quinta-feira à tarde, colocou a árbitra Sílvia Regina de Oliveira (Fifa-SP) e as auxiliares Ana Paula Silva Oliveira (SP) e Aline Lambert (SP) no comando do jogo Fortaleza x Internacional, no Castelão (domingo, às 16h).

No conturbado jogo do Brinco de Ouro, o trio feminino teve uma atuação técnica e disciplinar irrepreensível. Elas tiveram personalidade para anular um gol irregular marcado pelo Guarani nos minutos finais da partida, confirmando a vitória do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;