Setecidades Titulo
Irmãos esquartejados são enterrados em Ribeirão Pires
Do Diário do Grande ABC
Com Diário OnLine
10/10/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Os irmãos João Vitor, 13 anos, e Igor Giovanni, 12, assassinados e esquartejados no mês passado em Ribeirão Pires, foram enterrados na tarde desta sexta-feira. Além do enterro, a família dos meninos deve realizar uma celebração na capela do próprio cemitério - já que não foi possível fazer um velório convencional devido ao estado em que estão os corpos das vítimas.

A mãe dos meninos, Cláudia Lopes dos Santos, 32, esteve na quinta-feira, às 21h, no IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André para liberação dos corpos. Ela viajou de Parati, Rio de Janeiro, a São Paulo, para cuidar do sepultamento.

Antes de comparecer ao IML, Claudia esteve na delegacia de Ribeirão Pires e levou quase uma hora para obter o ofício de liberação dos corpos em caráter de urgência, já que o IML só faz essa liberação até às 17h30.

"Continuarei minha vida, pois tenho que cuidar dos meus quatro filhos. Eu agradeço a todos que estão orando por mim e se vocês souberem de alguma criança que esteja sendo agredida denunciem", disse.

A conclusão do laudo deve ser liberado pelo IML ainda hoje. Já os exames do IC (Instituto de Criminalística) ficarão prontos somente na próxima semana. Os exames são fundamentais para a conclusão do inquérito em andamento realizado pela delegacia de Ribeirão Pires.

Apesar do crime bárbaro estar praticamente esclarecido, a polícia ainda busca alguns detalhes sobre os homicídios. O pai dos meninos, o vigilante João Alexandre Rodrigues, 39, e a madrasta, Eliane Aparecida Antunes Rodrigues, 35, são acusados dos crimes e estão detidos em Tremembé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;