Nacional Titulo
Termina rebelião em presídio de Araraquara
Por Do Diário OnLine
05/03/2001 | 09:13
Compartilhar notícia


Detentos da Penitenciária Regional de Araraquara, a 280 quilômetros de São Paulo, promoveram uma rebelião neste domingo e mantiveram dois agentes carcerários como reféns. O motim, que começou por volta das 18h, no final do horário de visitas, foi controlado por volta de 1h30 desta segunda. Os reféns foram levemente feridos.

A rebelião começou no Pavilhão 8, depois que um detento foi flagrado tentando fugir com visitantes. Momentos depois, quatro pavilhões estavam envolvidos no motim. Os rebelados exigem transferência para outros presídios. A reivindicação foi encaminhada ao juiz Silvio de Moura Sales, da Vara de Execuções Criminais de Araraquara, que ainda não anunciou sua decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;