Cultura & Lazer Titulo
Sandy e Junior gravam clipe na Argentina
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
23/12/2003 | 19:55
Compartilhar notícia


Para fugir do assédio dos fãs, a dupla Sandy e Junior foi até Buenos Aires, na Argentina, gravar seu novo videoclipe. A produção, dirigida pelo argentino Picky Talarico, traz Sandy como uma repórter de televisão e Junior às voltas com uma noiva.

O clipe divulgará a segunda música de trabalho do último álbum, chamada Desperdiçou, idealizada para ser o hit do verão de 2004. Algumas imagens já foram divulgadas para a imprensa.

Nas cenas, a cantora aparece com uma peruca loira. Já seu irmão se "casa" e surge – de forma bem comportada – na cama com a "noiva", interpretada pela modelo Sofia Penfold.

Boa parte das gravações foram feitas nas ruas da charmosa Buenos Aires. Mas mesmo na Argentina, dezenas de fãs se aglomeraram para acompanhar as tomadas. Alguns takes foram produzidos em um estúdio da cidade.

O primeiro videoclipe do CD Identidade foi o tema do filme Acquária, protagonizado pela dupla. Esta segunda produção deve estrear em janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;