Esportes Titulo Vôlei de praia
Alison e Bruno sofrem a primeira derrota
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
09/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A dupla brasileira Alison e Bruno Schmidt conheceu ontem a primeira derrota no torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos. Os atletas da casa foram derrotados pelos austríacos Doppler e Horst por 2 sets a 1, parciais de 21/23, 21/16 e 13/15.

A estratégia dos europeus, sacando em cima de Bruno Schmidt, deu resultado e minou o ataque brasileiro, principalmente no terceiro set.

“Quando isso acontece (adversários sacam em Bruno), você precisa sacar e defender melhor. Mas erramos muito no terceiro set. Eles (austríacos) tiveram um bom dia e jogaram soltos, não tinham muita coisa a perder. Faltou um pouco de capricho e confiança”, analisou Alison.

A dupla brasileira volta à areia às 15h30 de amanhã contra os italianos Ranghieri e Carambula. Às 10h de hoje, Pedro Solberg e Evandro encaram os canadenses Schalk e Saxton pelo Grupo D.

FEMININO

Ontem, a dupla Agatha e Bárbara conquistou a segunda vitória ao bater as argentinas Gallay e Klug por 2 sets a 0, parciais de 21/11 e 21/17.

As brasileiras, que tiveram amplo apoio da torcida, voltam a jogar às 17h30 de amanhã contra as espanholas Liliana e Elsa. Hoje, às 16h30, Larissa e Talita enfrentam as norte-americanas Fendrick e Sweat pelo Grupo A.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;