Esportes Titulo
Jogadores da GMC preferem continuar em Sao Paulo
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
09/12/2000 | 00:46
Compartilhar notícia


  Apesar da indefiniçao sobre o futuro, a maioria dos jogadores da Chevrolet/GMC nao está disposta, a princípio, em compor a nova equipe da Ulbra em parceria com a Chevrolet no Rio Grande do Sul para 2001. O principal motivo alegado é a base da equipe ser paulista.

Para o fixo Márcio, morar até fora de Sao Caetano nao está nos planos dos jogadores. "Todos querem ficar aqui. Eu, por exemplo, já passei por várias cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país e nao troco Sao Caetano por nada, aqui é tudo mais fácil", disse. "Quando a começamos aqui tínhamos um projeto de fazer este grupo estourar em 2001, acredito que todos vao tentar continuar com este sonho".

A distância de casa também incomoda o ala Paulinho. "A Ulbra, em Canoas, é longe. Moro em Sao Paulo, tenho filhos esposa, tudo aqui, fica difícil abandonar".

Além da distância, outro fato que incomoda sao os atletas da equipe da Ulbra, que podem impedir a ida de alguns jogadores da Chevrolet. Um deles é o goleiro da GMC e da seleçao Franklin. Caso vá para Canoas, terá de disputar vaga com Rogerio, outro atleta da seleçao. "Nao aceitaria este impasse", disse Franklin.

É neste clima de insatisfaçao que a Chevrolet enfrenta o Vasco domingo, às 14h, em Sao Januário, no segundo confronto da final da Copa RJ/SP/MG, precisando vencer no tempo normal e na prorrogaçao para ser campea.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;