Esportes Titulo
Avaí tenta recuperar a vice-liderança contra o Gama
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
17/10/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Três jogos dão continuidade nesta sexta-feira à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, todos às 20h30. O duelo considerado mais importante, pelo menos para o Santo André, será entre Gama e Avaí, no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Os visitantes foram ultrapassados pelo Ramalhão na terça-feira e caíram para o terceiro posto, com 53 pontos (dois a menos que a equipe do Grande ABC) e vão em busca da vitória para retomar a vice-liderança. Já os donos da casa estão na 18ª colocação, com 32 pontos, e querem os três pontos para deixar a zona do rebaixamento.

Em outra partida que mexe com equipes da parte de cima e de baixo da tabela, o Bragantino (sexto, com 48) visita o Criciúma (17º, com 33), no Heriberto Hulse, para se aproximar do G-4. Já o clube de Santa Catarina tenta sair da zona da degola.

Já no Bento de Abreu, em Marília, o time da casa faz um duelo de desesperados contra o América-RN. Enquanto o MAC tem 31 pontos, na 19ª posição, o time de Natal soma 34, em 16º. Quem vencer pode respirar temporariamente na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;