Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Klara Castanho recebe apoio de colegas após ter estupro e doação de bebê expostos



27/06/2022 | 12:19


Depois de ter a vida exposta na internet e divulgar em carta aberta dizendo que gerou um bebê após sofrer um estupro, a atriz Klara Castanho foi alvo de uma onda de solidariedade nas redes sociais. Muitos artistas, como Taís Araújo, Maísa Silva, Larissa Manoela, Antônio Fagundes e Giovanna Antonelli, enviaram mensagens de apoio à colega e mostraram indignação.

Na carta publicada no sábado dia 25, Klara, de 21 anos, explica que uma enfermeira ameaçou divulgar a informação sobre a entrega voluntária à adoção, prevista em lei, do bebê que gerou. Giovanna Antonelli, que atuou com Klara na novela Viver a Vida, pediu "desculpas" à atriz. "Sinto muito. Por tudo. Você teve todos os seus direitos violados. E nada disso pode impune. Todo o meu amor."

A atriz Larissa Manoela também confortou a colega: "Que apesar de toda maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir", escreveu. Taís Araújo fez uma publicação com a foto de Klara e disse que precisava "acolher" a atriz. "A violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade", escreveu.

O ator Antônio Fagundes afirmou em sua mensagem: "sinta-se abraçada e amparada por todos nós", disse. "Leve também um pouco de nossas forças para ser firme neste mundo tão difícil, machista e misógino".



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;