Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vôlei: Sto.André prepara emboscada para o Palmeiras


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

02/12/2000 | 00:23


  Responsável por uma das maiores surpresas da primeira rodada da Superliga Masculina, ao derrotar o Fenabb/Zipnet, em Suzano, por 3 sets a 1, o Shopping ABC/Santo André prepara uma emboscada para o Palmeiras/ Guarulhos, adversário deste sábado, às 18h, no ginásio Sacadura Cabral, em Santo André. A arma utilizada para aniquilar o inimigo nao é segredo para ninguém: saque forte e ainda mais eficiente que na partida de estréia.

"A equipe está tranqüila e devemos fazer um bom jogo", assegura o técnico do Santo André, Marcelo Madeira, que nesta sexta deu prioridade aos treinos de saque. "Se conseguirmos melhorar ainda mais nosso saque, conseqüentemente seremos melhores em outros fundamentos", disse o treinador. Madeira destacou que o fundamento foi determinante para a vitória contra Suzano. Porém, entende que o número de erros foi elevado. Durante toda a partida, foram 21 vantagens desperdiçadas. "Precisamos correr riscos, mas também reduzir este número de erros".

Se no Santo André o ambiente é de tranqüilidade, no time de Guarulhos a coisa é bem diferente. Na estréia, o Palmeiras perdeu em casa para o Lupo/Náutico e o técnico Paulo Cocco só pensa na vitória.

O último confronto entre Santo André e Palmeiras aconteceu em Santos, durante os Jogos Abertos do Interior. A partida garantiu a classificaçao antecipada do time do Grande ABC para as finais, com vitória por 3 sets a 2.

O técnico Madeira definiu o Santo André para o jogo com Gaúcho, Kalé, Fábio, Sorocaba, Denis e Lorena, Hernani será o líbero. O Palmeiras deverá começar o jogo com Royal, Alex Lenz, Maurício Pagnota, Toaldo, Kléber e Orlando.

Banespa - O atual campeao da Superliga Masculina, Telemig Celular/Minas, recebe neste sábado, às 16h30, em Belo Horizonte, o campeao paulista, Banespa. A partida será transmitida pela TV Gazeta. O técnico do Minas, Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, acredita que o jogo será decidido nos detalhes. "Será uma partida equilibrada. Sao duas equipes que estao na busca do título. Ganhará a partida quem errar menos".

Já o treinador do Banespa, Mauro Grasso, espera que seus jogadores tenham assimilado a derrota para o Vasco/Três Coraçoes na primeira rodada da competiçao e consigam reagir.

A segunda rodada da Superliga terá todos os seus jogos realizados neste sábado. As 20h30, jogam Vasco/Três Coraçoes x Bunge/Barao e Fenabb/ Zipnet/Suzano x Lupo/ Náutico. As 19h, o Intelbrás/ Sao José recebe o Unisul e, às 16h, em Brasília, Uneb x Ulbra.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;