Esportes Titulo
Dentinho diz desconhecer interesse de espanhóis
Das Agências
17/10/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Uma nova onda de especulações volta a circular no Parque São Jorge. Dessa vez, envolvendo o atacante Dentinho, que estaria nos plano de Barcelona e Real Madrid. Nesta semana, o jornal espanhol Sport publicou que os dois clubes espanhóis estão interessados no corintiano. Quinta-feira, o próprio jogador tentou de desmentir.

"Não passa de boato. Só ouvi falar pela imprensa. Não chegou nada para mim, para o clube ou para meu empresário. Minha cabeça está apenas no acesso. Depois, se chegar uma proposta que seja boa para mim, principalmente para minha família, e para o Corinthians, podemos até sentar e conversar", esclareceu.

Com contrato até 2012 com o Timão e multa rescisória estipulada em 40 milhões de euros (cerca de R$ 113 milhões), Dentinho ficará milionário com uma eventual transferência, já que é dono de 20% de seus direitos.

Aos 19 anos, garante ter maturidade para seguir a carreira na Europa. "Acho que estou preparado. Não tem campeonato mais difícil de se disputar do que a segunda divisão."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;