Esportes Titulo
Meligeni abandona a Copa Ericsson
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
14/12/2000 | 00:49
Compartilhar notícia


Fernando Meligeni foi obrigado a abandonar sua partida de estréia na La Gran Copa Ericsson de Tênis, disputada no Rio e que distribui US$ 200 mil em prêmios. O brasileiro torceu o tornozelo esquerdo no quarto set do jogo contra o marroquino Karim Alami, que perdia por 2 a 1. A contusao tira o tenista da competiçao. Em seu lugar entra Daniel Melo.

"É uma pena nao poder continuar na La Gran Copa, mas infelizmente os acidentes acontecem e agora vou aproveitar os 15 dias que tenho de férias para curar o tornozelo e voltar a treinar", disse Meligeni, que permanece no Rio para torcer pelos outros brasileiros que estao na competiçao. A partida contra Alami era uma prévia da Copa Davis de 2001, em que o Brasil enfrenta Marrocos.

Gustavo Kuerten - O brasileiro Gustavo Kuerten chegou quarta de surpresa a Florianópolis. Quinta à tarde, ele se encontra com o presidente Fernando Henrique Cardoso, que deve homenageá-lo pelo título de número um do mundo na temporada 2000.

O tenista, que estava de férias no Havaí, resolveu nao avisar nem mesmo sua família. "O Guga me ligou na hora do almoço, do aeroporto de Sao Paulo, e eu ainda perguntei como é que estavam as ondas do Havaí. Aí ele me disse que nao sabia, mas que em Sao Paulo chovia muito", conta a mae, Alice Kuerten.

Na segunda-feira, o tenista reinicia sua rotina de treinamentos, no Balneário de Camboriú.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;