Nacional Titulo
Nicolau se encontrou com quatro pessoas em motel no RS
Por Do Diário OnLine
09/12/2000 | 14:43
Compartilhar notícia


O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, que se entregou na noite desta sexta-feira à Polícia Federal, esteve das 14h às 17h no Motel Flipper, em Bagé (RS), antes de embarcar no aviao particular que o trouxe a Sao Paulo. Segundo a atendente do motel, Carmem Lúcia Jacinto Danta, ao menos quatro pessoas, três homens e uma mulher, visitaram Lalau.

Uma das visitas era o assessor de Nicolau, que deveria estar acompanhado da esposa do ex-juiz. Carmem disse que logo reconheceu o assessor porque, no momento da reserva, ele disse o hóspede nao poderia ser visto por ninguém e deveria entrar direto ao quarto. Estima-se que os outros dois fossem agentes da PF.

Lalau chegou por volta das 14h, em um táxi vermelho. Ele pediu uma água mineral e uma bebida energética. Segundo Carmem, o pagamento da diária, R$ 47, foi feito pelo próprio juiz. O juiz saiu acompanhado de apenas dois homens. A atendente e os outros funcionários do Motel Flipper, só ficaram sabendo quem era o hóspede quando surgiram as notícias sobre a prisao do ex-juiz.

Com informaçoes da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;