Esportes Titulo Avaliação
Jorginho aponta fator emocional para jogos ruins do Netuno da A-2
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória por 2 a 1 sobre o Batatais, terça-feira, pela terceira rodada da Série A-2 do Paulista, aliviou o peso das costas do Água Santa, mas outra partida abaixo do esperado contra rival que atuou com um a menos, desde os 11 minutos de jogo, desagradou o técnico Jorginho.

Na avaliação do comandante o problema está no emocional. “Nosso time está nervoso, não começou bem a competição, apesar de não estar jogando mal. Estamos sem objetividade. Temos de chegar com mais gente na área, bloquear melhor a segunda bola... Não estão faltando dedicação e vontade, isso tem demais, mas precisa ter a cabeça no lugar”, disse.

Outro assunto que tira o sono do técnico são os desfalques. “Estamos sofrendo com as lesões, isso prejudica para que você possa ter equipe bem treinada e que saiba o que o outro pode fazer”, lamentou ele, que deve promover as estreias do lateral-direito Guilherme Andrade e do zagueiro Gabriel Limeira amanhã, contra o Guarani, em Campinas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;