D+ Titulo Se liga
Up!ABC volta com tema especial 'Histórias Assustadoras'

Nova edição do evento geek ocorre nos dias 20 e 21, em Santo André

Por Luís Felipe Soares
14/01/2018 | 07:08
Compartilhar notícia
Divulgação


O primeiro encontro de fãs da cultura geek está chegando e irá agitar as férias no Grande ABC. É hora de mais um Up!ABC, que ocorre nos dias 20 e 21, na Universidade Anhanguera – UniABC (Avenida Industrial, 3.330. Tel.: 4991-9800), em Santo André. O evento promete ser o maior de sua trajetória, iniciada em 2005, quando ainda era conhecido como AnimABC – a mudança de nome veio somente em 2012. Nas duas datas, as atividades seguem das 10h às 19h.

Atrações ligadas aos mundos de Harry Potter, Pokémon, Star Wars, videogames e ao universo oriental fazem parte do recheio da agenda, assim como a presença de streamers, caso de Lipe Pereira, e dubladores, a exemplo da confirmada Isa Guarnieri, que empresta voz para Arya Stark (Game of Thrones) e Apple Bloom (My Little Pony). A 22ª edição chega com o tema Histórias Assustadoras, fazendo com que a presença de decorações e personagens ligados a esse ambiente de terror marque o fim de semana. A trilha sonora será comandada por rock e diferentes vertentes da música pop, como j-pop, k-pop e canções de animês e jogos.

Como não poderia ser diferente, o evento abre as portas para que cosplayers possam mostrar sua criatividade. Aspirantes do gênero e nomes já conhecidos estarão fantasiados nos corredores e participando de concursos em palco específico para a atividade.

Os ingressos para o Up!ABC são vendidos ao preço promocional de meia-entrada a R$ 25, valor destinado a estudantes ou para qualquer pessoa que leve um quilo de alimento não perecível – exceto sal e açúcar – em sua visita. As vendas ocorrem pela internet (www.sympla.com.br) e em pontos espalhados pela região e em São Paulo (www.upabc.com.br), além de ocorrer na bilheteria do local nos dias do evento. A compra antecipada dá direito a entrar uma hora antes de quem irá comprar na entrada da universidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;