Nacional Titulo
Aviao monomotor cai no quintal de uma casa em Franca
Por Do Diário do Grande ABC
05/10/2000 | 09:15
Compartilhar notícia


Um aviao monomotor caiu no final da tarde de quarta-feira no quintal de uma casa, no Jardim Santa Bárbara, zona urbana de Franca, a 410 quilômetros de Sao Paulo. O vôo era de instruçao e transportava um piloto e seu aluno. Eles ficaram feridos e foram levadas à Santa Casa local.

No momento da queda, uma mulher e quatro crianças estavam na casa, mas nao ficaram feridas apesar do susto. O muro de duas residências ficou destruído.

O aviao caiu quando tentava pousar no aeroclube da cidade. Uma forte rajada de vento fez com que o piloto perdesse o controle do monomotor.

O aviao derrubou os fios da linha telefônica e isto teria amenizado a queda evitando que o monomotor invadisse a casa.

O morador de uma das casas atingidas Carlos Alberto de Paula Faria ajudou um dos pilotos, que estava preso nas ferragens, a sair do aviao. O aluno foi socorrido pelo resgate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;