Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeirenses já se sentem vingados após eliminar o Sao Paulo


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

02/12/2000 | 00:19


  O adversário de domingo é o Sao Caetano, mas o Palmeiras ainda festeja a classificaçao para as quartas-de-final da Copa Joao Havelange com a vitória por 2 a 1 diante do Sao Paulo. No Parque Antártica, os jogadores se sentem vingados por eliminar o rival da competiçao. É que, mesmo tendo tirado o Cruzeiro e o Atlético-MG da Copa Mercosul, os palmeirenses foram desacreditados pelos sao-paulinos, que se julgavam, nas palavras do meia Beto, os favoritos para enfrentar o Azulao.

Espécie de porta-voz da nova geraçao alviverde, o volante Magrao era nesta sexta o retrato acabado do sentimento de vingança. "O Sao Paulo é realmente melhor, mas o nosso ponto forte é a humildade. Isso vem fazendo a diferença. E nao é nem preciso dizer a quem dirijo essas palavras", disse, numa crítica velada ao jogador Beto.

Caçado em campo no duelo do Morumbi, Magrao deixou o gramado no segundo tempo com o tornozelo inchado. Nesta sexta, o jogador fez apenas exercícios leves juntamente com o restante do elenco, mas tem presença garantida na partida contra seu ex-clube.

O atacante Basílio, que estava suspenso, retorna ao time. O volante Fernando continua se recuperando de uma contratura muscular e ainda é dúvida. Ele nao atuou nos dois jogos contra o Sao Paulo. O técnico Marco Aurélio só define a equipe após o coletivo deste sábado pela manha. A segunda partida também será no Parque Antártica, na quinta-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;