Nacional Titulo
TV Senado será transmitida em UHF
Por Do Diário OnLine
09/12/2000 | 14:27
Compartilhar notícia


Os presidentes do Senado, Antônio Carlos Magalhaes (PFL-BA), e da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), inauguram na próxima terça-feira, o Canal 51, que transmitirá a programaçao da TV Senado na freqüência UHF. Inicialmente, só o Distrito Federal poderá captar o novo canal, cujo sinal poderá ser retransmitido, posteriormente para os mais de 5 mil municípios brasileiros.

A solenidade será no prédio onde está instalado o novo trasmissor, no KM 6 da DF-01 Sul. A torre de transmissao da TV Senado será compartilhada pela TV Câmara, que também passará a operar com sinal aberto, por meio do Canal 27. Segundo técnicos da TV Senado, a sintonia do Canal 51 é automática para a maioria dos aparelhos em operaçao.

As informaçoes sao da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;