Esportes Titulo
Corinthians volta à ativa e anuncia dispensados
Por Do Diário do Grande ABC
Com agências
13/12/2000 | 00:21
Compartilhar notícia


  O técnico Dario Pereyra e o gerente de futebol do Corinthians, Edvard Simoes, deverao apresentar nesta quarta, dia em que os jogadores se reapresentam após 22 dias de férias, a lista dos atletas que nao farao parte dos planos do clube para a próxima temporada.

O elenco conta com 33 profissionais, mas boa parte deverá ir embora. Márcio Costa, Marcos Senna, Gilmar, Rodrigo Pontes, Andrezinho, Luís Mário, Renato, Fernando Baiano e Gil deverao ter os passes negociados ou emprestados. O atacante Dinei deverá mesmo ganhar passe livre.

O vice-presidente de futebol, Antônio Roque Citadini, disse que os jogadores que estao sem contrato nem devem se apresentar nesta quarta no Parque Sao Jorge. O dirigente nao revelou os nomes dos atletas que estao nesta situaçao. Embora tenha terminado a temporada brigado com parte da torcida, o atacante Marcelinho Carioca ainda faz parte do projeto do clube para 2001.

Citadini e José Roberto Guimaraes, da Hicks Muse, viajam ainda nesta quarta para a Itália, onde discutirao com a diretoria da Inter de Milao o possível empréstimo do passe de Vampeta. O volante nao quer mais defender o clube italiano. Citadini disse que o Corinthians nao perderá a disputa para o Flamengo, que também quer ficar com o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;