Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Choque entre trens deixa um morto e 26 feridos no Japao


Das Agências

17/12/2000 | 14:42


Dois trens de passageiros colidiram neste domingo a Oeste do Japao. O maquinista morreu e outras 26 pessoas ficaram feridas. Suspeita-se que o motivo da colisao tenha sido um defeito nos freios, mas algumas versoes atribuem o acidente ao fato do maquinista ter sofrido um ataque cardíaco.

``Dois trens colidiram na ferrovia Keifuku, e 27 pessoas foram levadas para o hospital,'' informou, em um primeiro momento, Kazuya Shimizu, porta-voz da polícia de Fukui, a 320 km de Tóquio.

Posteriormente, informou-se que o condutor Tadao Sasaki, 57 anos, morreu no acidente. ``Ele ainda foi levado para o hospital, mas as funçoes do coraçao e dos pulmoes começaram a falhar na ambulância'', informou outro policial.

O acidente aconteceu por volta das 01h30 locais (02h30 de Brasília) entre as estaçoes de Higashi Furuichi e Shihizakai, na linha Echizen, operada pela companhia Keifuku Electric Railroad Co.

Havia cerca de 40 pessoas a bordo dos dois trens no momento da colisao. As autoridades continuam investigando o acidente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;