Cultura & Lazer Titulo 'Caras & Bocas'
Gabriel volta a ficar livre para Dafne
Sara Saar
Especial para o Diário
13/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A novela "Caras & Bocas", da Rede Globo, reserva uma série de surpresas para a próxima semana. Laís (Fernanda Machado) permanece confiante porque Gabriel (Malvino Salvador) está no papo, tocado por sua suposta gravidez. Mas a situação muda depois do acidente em que a morena se envolve. A cena deve ser exibida no capítulo de segunda.

Tudo andava como o planejado, mas Laís não esperava parar no hospital depois de se envolver em um pequeno acidente enquanto atravessava a rua. A culpa toda é de Adenor (Otaviano Costa), que dirige o carro de um cliente para dar uma voltinha, mas acaba perdendo o controle do veículo e passa perto de Laís, que cai.

A morena não sofre praticamente nenhum arranhão, mas a menina Bianca (Isabelle Drummond) faz questão de que a levem para o hospital, na esperança de desmascarar a futura madrasta. Muito preocupado, Gabriel pergunta ao médico sobre o estado do bebê de Laís, mas se espanta e fica furioso com a resposta: "Essa moça não está grávida. Nunca esteve!".

No capítulo de terça (dia 16), Bianca conta ao pai que nada mais o impede de casar com Dafne (Flávia Alessandra). Após ter uma conversa particular com Judith e ficar sabendo de toda a história que envolve a herança da loura, Gabriel diz que não pode deixar a filha perder o dinheiro e, então, se oferece para casar com a disputada empresária.

Surpresa com a proposta do comerciante, Dafne diz que não quer um casamento de fachada, mas aceita o pedido. Quem tentará separar o casal agora é Nicholas (Sérgio Marone), que é um sucesso com a mulherada. Essa cena deve ir ao ar na quarta (17).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;