Setecidades Titulo Santo André
Incêndio destrói 12 barracos na favela do Cata Preta

Duas vítimas leves foram socorridas; causa ainda não foi identificada

Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
29/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerca de 12 barracos foram destruídos pelo fogo por volta de 14h de ontem na favela do Jardim Cata Preta, em Santo André. Um homem de 25 anos e uma mulher de 58 foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Atendimento da Vila Luzita, com sintomas de intoxicação e fora de perigo. A causa do incêndio ainda não foi divulgada.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas e o fogo foi controlado por volta de 15h.
A Defesa Civil interditou dois barracos por risco de desmoronamento e voltará ao local hoje para remover o restante dos destroços queimados.

A dona de casa Rosana Oliveira, 40 anos, foi uma das que perderam tudo por conta das chamas. Ela mora com três filhos e não tem para onde ir. "Quando cheguei da rua tinha acontecido tudo. Até estourou botijão de gás."

Os moradores desconfiam que o fogo começou por conta da junção de fios de energia entre dois barracos. 
Como o local é de difícil acesso, alguns moradores tentavam conter o fogo enquanto os bombeiros não chegavam ao morro. "Só peguei meus filhos, documentos, meus gatos e corremos", contou a dona de casa Meira de Jesus Moreira, 31 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;