Esportes Titulo Fórmula 1
Felipe Massa aposta em Interlagos para ressurgir
Por da Redação
25/11/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Se o ano não foi bom, a última prova da temporada aparece como tábua da salvação para o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari. Com cinco quintos lugares como melhores colocações no ano, ele quer aproveitar o fato de correr em casa para conseguir bom resultado e se reafirmar como piloto de ponta.

"É uma corrida importante. É como um campeonato à parte. Portanto, vamos tentar tudo o que pudermos aqui", declarou. Quero apenas focar 100% nesta prova e depois pensar em 2012", declarou o brasileiro, que foi desafiado pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, a apresentar melhores resultados se quiser ter o contrato renovado.

Massa tem dois títulos do GP do Brasil, em 2006 e 2008, além de largar na frente três vezes. Segundo o piloto, o segredo de andar bem em casa é a energia da arquibancada. "Quando a corrida é disputada em casa é melhor. Você sente uma força extra dos torcedores e isso ajuda", garante.

Os carros começam a andar hoje em Interlagos, com as duas sessões de treinos livres (às 10h e às 14h). Amanhã, às 14h, ocorre o treino classificatório e a corrida será disputada domingo no mesmo horário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;