Esportes Titulo
Retrospecto desfavorável não preocupa Palmeiras
Por Do Diário do Grande ABC
02/10/2003 | 00:17
Compartilhar notícia


Mesmo com boa campanha durante toda a primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o retrospecto não está a favor do Palmeiras para a próxima fase. A equipe não conseguiu vencer Santa Cruz, Brasiliense e Sport, justamente os adversários que terá pela frente na segunda etapa da competição. O fato, no entanto, não abala o entusiasmo do técnico Jair Picerni e dos jogadores, que estão em Extrema (MG), na preparação para enfrentar o Santa Cruz, sábado, às 21h40, em Recife.

O goleiro Marcos, porém, acredita que as dificuldades do Palmeiras serão menores do que no início do campeonato. "Uma coisa que nos atrapalhou muito na primeira fase foi o fato de que todo mundo conhecia o nosso jeito de jogar, e a gente não conhecia o deles", disse. Para ele, com os conhecimentos adquiridos nos confrontos com os adversários, esta desvantagem diminuiu bastante.

Picerni também está confiante nas possibilidades da equipe e, por isso, não pensa em voltar de Recife com um empate. "Isso nem passa por nossa cabeça. Eu não costumo trabalhar assim. Jogo para vencer", afirmou.

Prêmios - Deve sair nesta quinta-feira a definição de como será a premiação dos jogadores em caso de promoção para a primeira divisão. Segundo o goleiro Sérgio, um dos líderes do grupo, o assunto já foi abordado com o diretor Mário Giannini na terça-feira. Picerni definiu sua posição com simplicidade. "Nosso negócio é subir, o resto é secundário", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;