Cultura & Lazer Titulo
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
08/10/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Angelina resolve deixar Gustavinho na casa de Bruno e ir para a casa de Joaquim. Pedro, Peralta e Tony assistem escondidos ao jantar romântico de Fernandinho e Domingas. Yasmin e Felipa se juntam aos meninos. Fernandinho e Domingas flagram os amigos espiando o jantar e exigem explicações. Chiara aconselha Domingas a falar a verdade para Fernandinho. Rita agradece a Joaquim pela acolhida em sua casa. Montanhas informa a Rita que Leonardo está na casa dela. Marília não atende ao telefonema de Angelina, que fica aflita para saber como está Gustavinho. Bruno diz a Angelina que Marília está mimando Gustavinho. Raiden diz a Capitão que o blog dele está fazendo muito sucesso na Internet. Marília não permite que Angelina veja Gustavinho, afirmando que tem muitos programas a fazer com ele. Capitão faz cafuné em Caju para que ele adormeça. Capitão rouba as histórias que Caju conta enquanto dorme e coloca no blog. Angelina reclama com Rita das atitudes de Marília. Marília diz a Angelina que vai levar Gustavinho à pracinha. Angelina vai à pracinha e pergunta se Marília a está proibindo de ver Gustavinho.

Negócio da China (Globo, 18h)
Belarmino repreende Carminda por ter deixado Celeste ir ao hospital com Diego. Diego recebe a atenção dos amigos no enterro de Ernesto. Antonella avisa a Mauro e Adriano que houve algum problema de roubo no mercado financeiro chinês e que isso terá repercussão no trabalho deles. Júlia explica a Augusta que Ernesto não era fértil e que ela fez uma inseminação artificial. Denise afirma que contará a verdade a Diego, se Júlia não contar. Joelma diz a Mauro que Antonella pode se tornar a herdeira de Evandro. Belarmino repreende Celeste por ter desobedecido às suas ordens. Matilde pede a Evandro que pare de cobrar um neto de Adriano para que ele não reate o casamento com Abigail. Evandro pensa em colocar Antonella como sua sucessora no escritório. Abigail conta a Joelma que está decidida a ter um filho de Adriano. Zuleika comenta com os amigos que assistiu a um filme em que as vítimas de um acidente aéreo sobreviviam nos Andes. Suyan comanda o treino de kung fu. Flor de Lys finge que vai para a aula de balé e decide ir para a academia de kung fu. Adriano diz para o casal Mauro e Joelma que aprova que Antonella seja sua herdeira universal. Heitor conta para Luli que vai pedir, novamente, Lívia em casamento. Aurora encontra o colar com o pen drive na sacola. João presenteia Lívia com o colar.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Violeta toma café sem parar, pois não quer dormir e sonhar com Augusto. Polidoro fica intrigado ao ver Gregg com Valéria e decide descobrir quem é ele. Florinda comenta com Virgínia que Waldete é uma dissimulada. Virgínia diz à enfermeira que ela é dissimulada também, pois jamais mostra seus verdadeiros sentimentos. Sandro e Bento formam um grupo de surfistas para combater a proliferação do mosquito da dengue em Caramirim. Virgínia aconselha Florinda a mostrar seu amor por Pacífico. Gregg e Valéria passeiam de lancha na Baía de Guanabara. Mamute, Orelha e Plasma, os valentões da cidade, provocam Paulinho. Paulinho marca um encontro com Mamute, mas avisa que ele deve ir sozinho. Mamute planeja levar Orelha e Plasma mesmo assim. Carlinhos/Duda ouve a conversa dos três. Florinda coloca roupas mais femininas e vai visitar Pacífico, mas ele só pensa em Waldete. Chuchu se encanta por Florinda. Suzana comenta com Alma que não está mais se sentindo tão culpada em relação a Xande. Dora descobre que Rafinha tirou uma foto de Gregg e Valéria se beijando. Gregg encontra algo no computador de Valéria sobre o Projeto Praia Azul, mas um alarme soa antes que ele possa ler. Mamute, Orelha e Plasma ameaçam Paulinho. Vidigal, disfarçado, se apresenta para Alma. Suzana e Eros se beijam. Violeta acaba adormecendo e Augusto aparece para ela.  

Água na Boca (Band, 20h15)
Fatinha vê Guido conversando com Lulu e fica com ciúmes. Antonio vê Tê chegando ao Baião de Dois e a convida para dançar. Luca e Manoela se apresentam à terapeuta do grupo de apoio ao Alzheimer. Paris está pronto para a coletiva de apresentação dos produtos congelados. Tê conta para Duni que trocou telefone com Antônio. Joana retorna a ligação de Juliano. Keiko vai à casa dos Bellini conversar com Akemi. Dani desmaia no meio da entrevista coletiva de lançamento dos produtos congelados. Françoise vê Érika sorrindo com a situação e fica desconfiada. Kim tenta confortar Keiko. Luca vê Dani ser levada pela ambulância e fica preocupado. Akemi diz que não quer ver Keiko. Keiko avança para o quarto e conversa com Akemi.

A Favorita (Globo, 21h)
Lara insiste em ver o DVD. Pedro percebe que o DVD foi trocado e afirma que a culpada é Flora. Gonçalo, Irene e Lara acham que Pedro está tendo um surto. Donatela teme que tenha se precipitado ao entregar o DVD para Pedro. Gonçalo chama um médico para dar um calmante a Pedro. Irene afirma para Gonçalo que Lara ficou ansiosa para ver o DVD porque gostaria muito que Donatela fosse inocente. Flora exige que Dodi lhe entregue o DVD, mas ele finge não entender. Antes que ele argumente, Flora pega o DVD e o quebra. Dodi afirma para Flora que tem cópias, mas ela não acredita. Flora avisa a Dodi que vai acabar com ele se colocar em risco mais uma vez. Donatela fica nervosa ao perceber que Pedro está demorando a dar notícias. Irene e Gonçalo pedem que Lara peça desculpas a Flora. Flora finge estar magoada, mas acaba perdoando Lara. Flora afirma para Silveirinha que Lara vai lhe pagar pelo que fez. Pedro se afasta do rancho para poder se encontrar com Donatela e conta para ela que fracassou. Donatela acha melhor Pedro se mudar do rancho, mas ele explica que não pode deixar Lara desprotegida. Halley pede que Gonçalo o deixe tentar convencer Augusto César a vender suas terras para a empresa. Pedro pede perdão a todos no rancho e afirma que quer se tratar. Gonçalo sugere que Pedro se interne numa clínica, mas Lara pede que ele continue no rancho. Augusto César mostra a Donatela uma música que compôs para ela. Halley vai ao sítio de Augusto César e se depara com Donatela.  

Os Mutantes (Record, 21h)
Cléo e Carvalho não conseguem se libertar das teias. Carvalho é picado pela aranha. Cléo alcança a arma e atira na aranha, que foge. Carvalho começa a passar mal. Noé é atacado por um reptiliano. Ele vai para Agarta pedir ajuda ao Rei e a Rainha. Sauro atira em direção a Luciano, mas não consegue atingi-lo. Sauro alcança Luciano e o prende novamente. As naves reptilianas invadem o reino de Agarta. O Rei manda os guerreiros de Agarta se prepararem para batalha. Melquior recebe uma mensagem telepática. Ele avisa a Liga do Bem que Agarta está sendo invadida. Samira hipnotiza Clara e ordena que ela se esconda e fique quieta enquanto o Depecom estiver na mansão. Kídor, Draco e Telê acompanham Clara. Os agentes do Depecom fazem diversas perguntas a Samira, que finge ser Maria. Miguel pergunta como Samira conseguiu sair da ilha, já que não há registro que alguém tenha sido resgatado. Samira fica tensa. Drácula, Bram e Antônia fazem uma vítima. Nati delira e fica transtornada. Ela quebra um vaso na cabeça de Valente e ele desmaia. Nati se prepara para morder Valente, mas Gabriela chega bem na hora. Juli manda Eric descobrir o paradeiro de Valente através de Gabriela. Samira inventa uma história, mas Aline e Miguel não acreditam. Os agentes perguntam se Samira é realmente Maria. Ela se aborrece. Miguel pede para revistar a mansão. Samira os hipnotiza e manda Aline e Miguel  irem  embora convencidos de que ela é Maria. Gabriela segura Nati, mas ela a empurra. Nati culpa Gabriela pelo seu estado. Elas lutam e a médica desmaia. Nati vai morder Gabriela, mas cai em si e fica desesperada. Nati escreve um bilhete de despedida para Valente. Ari, Toni, Danilo, Hiromi e Zulu dão de cara com um dragão. O Rei e a Rainha vêem a nave de Agarta se aproximar da nave reptiliana. A nave de Agarta explode. O Rei diz que Agarta está sendo destruída.    

Chamas da Vida (Record, 22h)
Suelen conta para Vilma que Ivonete está grávida. Beatriz pede para Marreta retirar a queixa de Diego. Marreta diz que não vai adiantar retirar a queixa porque o hospital registrou a tentativa de assassinato.  Manu acha que Diego teve a intenção de matar Marreta. Beatriz dá uma tapa na cara de Manu. Vilma fica decepcionada com Tomás depois da revelação de Suelen. Marreta fala para Beatriz que ela pode ficar na gangue, mas  jamais poderá falar com a polícia sobre Diego. Manu fica furiosa com a decisão de  Marreta. Suelen fala para Vilma que Ivonete vai dizer que o filho é de Pedro. Ivonete diz para Pedro mandar flores com um cartão para Carolina. Pedro fica surpreso com a atitude de Ivonete.  Manu diz para Marreta que está se sentindo traída com sua decisão.  Diego leva surra na prisão. Ivonete fala para Tomás que convenceu Pedro de mandar flores para Carolina. Tomás diz que vai interceptar as flores para que Carolina não as receba. Ivonete fala para Suelen que precisa transar com Pedro antes que a barriga comece a crescer. Pedro conta para Vivi e Rafa que teve uma briga feia com Carolina, mas está tentando reconquistá -la.  Vilma pede para Tomás marcar um encontro entre ela e Ivonete. Roseclair fala para Roberto que não vai aceitar o caso de Andressa. Andressa fala para Demorô  que vai deixar de ser garota de programa para poder adotá-lo. Manu pergunta para Marreta se Antônio confessou a ele que matou o seu pai. Suelen desiste de flagar Vilma com Miguel. Walter chega e Vilma finge estar passando mal. Tomás pede para o porteiro avisar quando chegar flores para Carolina. Guilherme entra  em um prédio para salvar uma menina. Arlete fala para Walter que Vilma é a culpada de todos os crimes. Walter proíbe Arlete de investigar Vilma. Pedro, Cazé, Junior e Guilherme  evacuam  um prédio com vazamento de gás. Guilherme está dentro do prédio quando acontece a explosão.

Pantanal (SBT, 22h)
Juma sente saudades do Joventino. Zé Leôncio fala do pedido de Tenório, mas Filó não permite que Zefa volte a trabalhar na fazenda vizinha. Guta fala com Marcelo sobre a angustia que está sentindo por causa da falta de notícias da mãe e acusa Zuleika de estar usurpando o lugar dela. Os dois discutem e Zuleika ouve tudo. Zuleika continua atormentada pelo amor de Guta e Marcelo e se questiona sobre o que aconteceria se contasse a verdade. Tadeu não consegue controlar o ciúme que sente de seus irmãos e está convencido de que seu pai só o vê como peão. Trindade previne Alcides sobre uma possível vingança de Tenório. Em plena madrugada, tiros ecoam pelo Pantanal: são os coureiros caçando jacarés. O velho do rio sai atrás deles. Zé Leôncio faz o mesmo. Zuleika tenta conversar com Guta sobre seu relacionamento com Marcelo. Ela garante que não aconteceu nada entre eles e diz que está pensando em ir embora para evitar o pior. No dia seguinte, Guta está na beira do rio quando vê a mãe na chalana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;