Diarinho Titulo Recordes curiosos
Homem fica mais de oito horas na posição ‘prancha’
Luís Felipe Soares
16/05/2020 | 23:59
Compartilhar notícia
Reprodução/DGABC


O norte-americano George Hood se exercita regularmente e fez de uma das atividades sua especialidade. Trata-se da postura conhecida como prancha (quando a pessoa deita-se de barriga para baixo e apoia o corpo nos antebraços e na ponta dos pés), que ajuda a fortalecer a região do abdômen. A dificuldade faz com que os praticantes aguentem entre segundos e alguns minutos.

Aos 62 anos, o ex-integrante da marinha tem grande resistência. Ele ficou na posição durante oito horas, 15 minutos e 15 segundos, sendo o atual detentor do título, entre os homens, de maior tempo na posição de prancha do mundo nos registros do Guinness World Records. O evento ocorreu em 15 de fevereiro deste ano, em Naperville, nos Estados Unidos.

Entre as mulheres, o título pertence a Dana Glowacka, do Canadá, com tempo marcado de quatro horas, 19 minutos e 55 segundos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;