Esportes Titulo Voto de confiança
EC São Bernardo renova com técnico Renato Peixe

Comandante exalta oportunidade em dar sequência ao trabalho à frente do Cachorrão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


A campanha semifinalista na primeira participação do clube na Copa Paulista rendeu ao técnico Renato Peixe, que também debutava na função de treinador, um voto de confiança da diretoria do EC São Bernardo. O comandante alvinegro renovou vínculo para o Estadual da Série A-3, ganhou elogios do presidente Felipe Cheidde Júnior e celebrou a sequência do trabalho.

“Primeiramente (estou) muito feliz por estar renovando, dar sequência ao trabalho. É o que todo treinador almeja e estou tendo essa oportunidade. Quero desde já agradecer toda a diretoria por dar credibilidade ao meu trabalho, apostar mais uma vez em mim e espero poder dar conta do recado, fazer bonito”, celebrou o treinador.

“O Peixe é focado e consistente. (Estou) Feliz e confiante na continuidade de um trabalho. É um treinador humilde o suficiente para pedir opiniões dos mais próximos (em determinadas situações) para, assim, tomar suas decisões”, exaltou Felipe Cheidde Júnior, mandatário do Cachorrão.

Depois de chegar entre os quatro finalistas da Copa Paulista (eliminado pelo campeão São Caetano), o EC São Bernardo deu férias aos jogadores e deve regressar nas próximas semanas aos treinos, visando a Série A-3. Diretoria e comissão técnica, entretanto, seguem trabalhando normalmente.

“Estamos na fase de montagem do elenco para a Série A-3. Perdemos bastante jogadores, mas estamos repondo as peças a altura. Vamos montar time bastante competitivo para jogar de igual com qualquer adversário, em busca do acesso à Série A-2.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;