Cultura & Lazer Titulo
Último capítulo de ‘O Clone’ bate recorde de audiência
Por Do Diário OnLine
15/06/2002 | 15:05
Compartilhar notícia


O último capítulo da novela "O Clone", da Rede Globo, conseguiu atingir a maior audiência de todos os tempos no horário das 20h. O folhetim de Glória Peres alcançou uma média de 62 pontos no Ibope.

No capítulo final, que foi mantido em segredo pela emissora, o pico de audiência foi de 68 pontos e o share — que se refere à quantidade de aparelhos ligados em cada canal em determinado horário — foi de 77 pontos.

De acordo com a emissora, esse índice representa o recorde histórico do horário, que antes havia sido da novela "Laços de Família", de Manoel Carlos, que obteve 59 pontos de média. Esse índice foi alcançado por pela novela de Glória Peres no dia 28 de maio e batido nesta sexta-feira.

O final da novela não teve muitas surpresas. Lucas e Jade se casaram, Mel e Nando conseguiram se recuperar do vício em drogas e abriram uma clínica para dependentes químicos. Já Maysa, ex-esposa de Lucas, conseguiu outro marido (Tony Ramos) e Yvete e Leônidas tiveram gêmeos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;