Esportes Titulo
Metodista e Pinheiros jogam pela Liga de Handebol
Por Marcelo de Paula
Da Redaçao
25/11/1999 | 00:52
Compartilhar notícia


Metodista/Petrobras, de Sao Bernardo, e Pinheiros, de Sao Paulo, lutam pela liderança da fase classificatória da Liga Nacional de Handebol masculino. A partida será nesta quinta, às 20h30, no ginásio do Pinheiros. Ainda pela rodada desta quinta, O Imes/Sao Caetano/Santa Maria enfrentará o AA Guaru no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, às 20h, de olho na quarta e última vaga para a próxima fase da competiçao.

Pinheiros e Metodista (já classificados, assim como o Vasco da Gama) estao empatados com 34 pontos, só que o time de Sao Bernardo leva vantagem por ter um jogo a menos (12 contra 13 do adversário). Vitória ou empate garante à Metodista a primeira colocaçao. Se o Pinheiros vencer, mesmo assim terá de torcer por um tropeço da Metodista diante do Imes, sábado, no ginásio Baetao.

O Pentágono/Santo André/Fefisa está em quarto lugar com 24 pontos em 13 partidas disputadas e briga pela quarta e última vaga justamente com o Imes, que está em quinto com 21 pontos. A equipe de Sao Caetano ainda tem três jogos pela frente na primeira fase, o que lhe dá uma certa vantagem sobre o Pentágono.

Nesta quinta à noite, o time do técnico Clóvis Pedroso enfrenta o Guaru, sábado pega a Metodista e domingo volta a jogar contra o Guaru. O Pentágono, por sua vez, só terá mais um jogo, sábado, contra o Vasco, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;