D+ Titulo
Programa de talentos é a nova série da Disney
Por Do Diário do Grande ABC
11/09/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os norte-americanos amam criar séries, cujo cenário sejam escolas especializadas em caçar talentos. Glee e High School Musical são a prova. Agora é a vez de Programa de Talentos (A.N.T. Farm, como título original), que estreia na sexta (16), às 18h40, no Disney Channel (depois vai ao ar às sextas, às 18h).

Na trama, que se passa na cidade de São Francisco, China Parks só tem 11 anos, mas é tão brilhante aluna que já está no Ensino Médio. Aprovada para participar do programa Talento Natural Avançado, que recruta estrelas, ela é surpreendida por uma tarefa nada fácil. China e seus amigos, Oliver e Fletcher, vão ter de enfrentar o descaso de alunos veteranos como Cameron e Lexi Reed.

A protagonista é interpretada por China McClain, 13 anos, já cotada como a próxima Miley Cyrus da Disney. Ela fez o filme Gente Grande e participou das séries Os Feiticeiros de Wavery Place, Jonas L.A e Hannah Montana. Tem grupo musical com suas irmãs Sierra e Lauryn.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;