Esportes Titulo
S.Paulo quer esquecer a Libertadores
Nilton Valentim
Com AE
13/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Não é mistério para ninguém que a prioridade do São Paulo é a Copa Libertadores da América e que o jogo contra o Cruzeiro, quinta-feira, é mais importante que a partida de hoje, às 18h30, contra o Santo André, pelo Brasileirão.

Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho pede respeito ao Ramalhão e garante que não utilizará o confronto de hoje à noite apenas como um ensaio para quinta-feira, quando o Tricolor precisa vencer o Cruzeiro, no mesmo Morumbi.

"Não dá para testar, porque não temos o Zé Luís e nem o Renato Silva, que são dois jogadores importantes. Além disso, o Jean Rolt não pode jogar na Libertadores. Claro que faremos algumas observações, mas deve ser diferente do time de quinta-feira", afirmou o técnico Muricy Ramalho.

O treinador, que durante a semana realizou treinos secretos, não revelou a equipe que inicia o jogo contra o Ramalhão, mas deu algumas pistas. "Fizemos um treinamento tático na quinta-feira e estou em dúvida se coloco um ala ou lateral no lugar do Zé Luís", afirmou o técnico, que depois revelou ter o time definido, mas que não iria anunciar.

Na vaga de Renato Silva, que se recupera de contusão muscular, mais uma vez entra Jean Rolt. Zé Luís, suspenso, será substituido por Arouca.

Os jogadores também tentam esquecer do jogo de quinta-feira. "Não tem como pensar no Cruzeiro já", garantiu Eduardo Costa. "Claro que é um jogo fundamental para a temporada, mas temos uma competição importante antes que é o Brasileiro. E será um jogo muito difícil, porque o Santo André nos complicou no Campeonato Paulista (venceu por 2 a 0)."

O tropeço no Paulistão, aliás, incomoda muito os são-paulinos. O Santo André conseguiu algo raro no ano, ao vencer o São Paulo no Morumbi. Das 16 partidas em seu estádio, o São Paulo perdeu apenas duas nesta temporada - a outra foi para o Corinthians, nas semifinais do estadual.

"Eu não tenho pensado fortemente na quinta-feira porque temos esse jogo contra o Santo André. Na última vez que jogamos contra eles, tomamos uma varada de 2 a 0 e eu não estou muito contente com isso não", revelou Hernanes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;