Nacional Titulo
Quadrilha executa três em bar na Zona Sul de São Paulo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/10/2003 | 12:42
Compartilhar notícia


Cinco homens executaram três pessoas em um bar na Favela Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, na noite de segunda-feira. Outras quatro pessoas sobreviveram à chacina — nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.

Policiais militares informaram que os três corpos estavam atrás do balcão, o que pode significar que as vítimas tentaram se esconder. Os assassinados são o dono do bar, Geraldo Alves da Silva, 39 anos, o auxiliar Mauro Alves da Silva, 28, e o pintor Cícero Muniz Barreto, 22.

Guerra -O crime pode estar relacionado à disputa pelo controle do tráfico de drogas na favela, a segunda maior de São Paulo — tem cerca de 65 mil moradores. Na última semana, seis pessoas foram mortas nestes confrontos.

Moradores afirmam que as gangues rivais estão impondo toques de recolher no local. Na semana passada, oito escolas da região foram fechadas a mando dos criminosos.

A guerra de traficantes estaria sendo coordenada de dentro do Cadeião de Pinheiros, pelos presos conhecidos como Alex e Juiz.

Com informações do SPTV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;