Cultura & Lazer Titulo
Programação de teatro infantil começa nesta segunda-feira em Mauá
Do Diário OnLine
03/10/2005 | 10:29
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá promove diversos espetáculos infantis gratuitos e a preços populares neste Mês das Crianças. A peça "Boi no Mato" abre a temporada nesta segunda-feira, com apresentações às 14h e 15h. O enredo mistura clowns, acrobacias e malabares para contar a história de um boi que faz companhia a um menino que vivia isolado no mato.

Nesta quinta-feira, será a vez de "Num Reino Nem Tão Distante Assim", que conta a história de um que constrói fábricas e polui a cidade. As apresentações acontecem Às 10h, 14h e 16h. No domingo será apresentado o clássico "João e Maria", às 16h.

"O Macaquinho que Não Gosta de Banana" é a atração do dia 10, às 9h30 e 14h30. A peça conta a saga de um macaquinho, que foi vítima de um esperto caçador. O ingresso terá preço único de R$ 1,99. Já na terça-feira, às 9h30,14h e 15h30, será apresentado o clássico "Alladin e Lâmpada Maravilhosa", com ingressos a R$8. Estudantes pagam meia entrada.

Nos dias 13 e 14,  às 11h e 15h, haverá duas apresentações gratuitas do Projeto Joaninha, do tradicional Ballet Stagium. Os espetáculos de dança têm como protagonistas crianças de famílias de baixa renda de São Paulo e é desenvolvido desde 2000. 

O Teatro Municipal de Mauá fica na Rua Gabriel Marques, s/n, Vila Noêmia. Mais informações pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;