Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

5 lugares que você não pode deixar de visitar em Miami quando a pandemia passar
14/06/2021 | 16:57
Compartilhar notícia


Uma das melhores maneiras de conhecer um destino é a partir de dicas de quem mora na região. A influenciadora digital Mel Mattos, que vive em Miami, separou cinco lugares que vale visitar na cidade e também na vizinha Fort Lauderdale assim que for possível viajar com segurança para os EUA.

Divulgação
Mel Mattos

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para Miami e garanta as passagens mais baratas.

5 lugares para visitar em Miami

Famosa pelas praias, compras, boa gastronomia e opções de lazer, Miami conta com atrações novas e clássicas. Veja as escolhas de Mel Mattos para uma viagem entre adultos:

  • Ocean Drive

A Ocean Drive é a cara de Miami Beach. Com predinhos em estilo art déco, vive lotada de dia e noite. O que não faltam por lá são bares, restaurantes e clubes de praia, além de uma faixa de areia banhada pelo mar azul. É um lugar para passear com calma e curtir cada momento.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel em Miami – Encontre aqui a melhor opção para você.

  • Bayside Marketplace

O Bayside Marketplace é um dos principais shoppings de Miami. A céu aberto, conta com lojas de grifes amadas pelos brasileiros e bons restaurantes, bem como  Depois de encher as sacolas, vale a pena dar uma votla na baía Biscayne Bay, sobretudo durante o pôr do sol.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

  • Vizcaya Museum

Para quem gosta de história, o Vizcaya Museum é um pedacinho da Europa nos EUA. O local foi instalado em uma mansão de 1916, que foi doada para a prefeitura da cidade em 1952. Mais do que obras de arte, o museu conta com belíssimos jardins, perfeitos para fazer fotos para o Instagram.

  • E11EVEN Miami

Atração inusitada para os turistas, o E11EVEN é um dos strip clubs mais famosos do mundo. Aberto 24 horas, o local pode ser frequentado por amigos. Diversas celebridades internacionais costumam fazer shows musicais por lá.

  • Sawgrass Mills

Um dos maiores shoppings de outlets do mundo, com mais de 300 lojas, o Sawgrass Mills fica em Fort Lauderdale, a cerca de uma hora de Miami. É o destino perfeito para quem deseja fazer compras com descontos.

Vai alugar carro em Miami? Clique aqui para comparar as opções e encontrar os melhores preços.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.