Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Setecidades
>
Desperdício
Vazamento de água incomoda moradores de Santo André

Problema ocorre desde a noite da última quarta-feira; munícipes reclamam de demora da Sabesp na solução

Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
08/11/2019 | 14:53
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizado às 17h02

Um grande vazamento de água está incomodando os moradores da Rua Uruguai, no Parque das Nações, em Santo André. Desde a noite da última quarta-feira, um imóvel fechado no número 33 da via apresenta o problema. Da rua, é possível ver que o foco do vazamento está localizado antes do cavalete e do relógio que registra o consumo de água.

Diversos vizinhos já entraram em contato com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que desde 11 de setembro assumiu o abastecimento de água e a coleta e tratamento de esgoto na cidade, mas até o momento nenhum reparo foi feito.

O técnico de laboratório aposentado Jucelino da Silva Fedoce, 61 anos, reclamou que já tem ao menos três protocolos abertos na Sabesp. "Falam tanto para a gente economizar e deixam esse vazamento assim. É um absurdo", protestou. A dona de casa Ana Rita da Silva Araújo, 59, explicou que no início da semana a empresa esteve a rua para resolver um vazamento próximo ao número 27. "Pouco depois que eles foram, estourou aqui. Não sei se tem alguma ligação, sabemos que toda essa água esta sendo jogada fora", lamentou. 

A Sabesp informou que uma equipe constatou vazamento de água na calçada de imóvel vago e que foi feita a supressão da ligação, sanando o vazamento. Segundo a empresa, a situação está normalizada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.