Esportes Titulo São Bernardo
Presidente mostra Projeto Tigrinho a secretário de São Paulo
Por Da Redação
17/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, que é deputado estadual (PT), apresentou ontem o Projeto Tigrinho ao secretário de Esportes de São Paulo, Celso Jatene.

Os dois estiveram nas unidades Areião e 11 Unidos, em São Bernardo, e na Jardim Santo André, em São Mateus, na Zona Leste da Capital. O projeto, idealizado pelo Tigre, atende 8.500 crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos e é voltado para tirá-los da rua e oferecer oportunidades no futebol, além de ensinar valores de cidadania e respeito e exaltar o espírito esportivo e competitivo. Para frequentar o programa, o aluno precisa ir à escola e apresentar boas notas. Somente em São Bernardo são 33 escolas, além de uma unidade em Diadema.

“Minha intenção com essas visitas é contribuir para o aprimoramento das ações da secretaria e do secretário na cidade de São Paulo”, afirmou Luiz Fernando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;