Economia Titulo
Seleção de pedreiros e pintores tem início hoje
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
26/11/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


Estão abertas 100 oportunidades de emprego na construção civil na unidade de Interlagos do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho). O preenchimento é imediato.

As vagas são para as funções de pedreiro (50) e pintor de obras (50). A seleção começa hoje e termina na próxima quinta-feira (29).

Os selecionados vão trabalhar na Zona Sul da capital paulista. A empresa exige apenas o ensino fundamental completo ou não e experiência de no mínimo um ano na função pretendida comprovada em carteira profissional ou carta de referência. Também é preciso morar na região. O salário é de R$ 650 para as duas funções e benefícios.

O atendimento será feito por ordem de chegada na unidade que fica na Av. Interlagos, 6.122, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;