Esportes Titulo
Ronaldo bate boca com Roberto Mancini sobre Adriano
Por Da AFP
26/11/2007 | 11:33
Compartilhar notícia


AFPUma guerra verbal explodiu entre o técnico da Inter de Milão (ITA), Roberto Mancini, e o atacante brasileiro Ronaldo, do Milan (ITA), depois que o 'Fênomeno' criticou a maneira como Mancini lida com seu compatriota Adriano, o 'Imperador'.

Adriano voltou ao Brasil para um "trabalho psicofísico" até o fim do ano entre boatos sobre problemas de peso e com bebidas. Esta temporada, o 'Imperador' disputou apenas quatro partidas, fazendo apenas um gol. Ele quase foi negociado.

Ronaldo falou sobre o colega na semana passada, destacando que Mancini era um dos problemas de Adriano, uma declaração que provocou uma resposta irada de Mancini. "Fala sobre coisas que não sabe. Os verdadeiros amigos nem sempre concordam com você", disse Mancini ao jornal 'Gazetta dello Sport'.

Ronaldo tentou minimizar seus comentários depois da vitória de 2 a 1 do Milan sobre o Cagliari, no domingo, seu primeiro jogo na atual temporada, no qual chutou uma bola na trave e sofreu um pênalti, desperdiçado por Kaká.

"Não lembro de ter citado Mancini diretamente. Não sei por que motivo está irritado comigo. Adriano sempre será meu amigo", disse. No entanto, ao mesmo tempo que assoprou, Ronaldo voltou a alfinetar Mancini. "Ele precisa de ajuda e não acredito que Mancini esteja ajudando", concluiu.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;