Cultura & Lazer Titulo TV
Reality ‘X Factor’ debuta esta noite na Band

Show de talentos exibido em mais de 170 países garante contrato com gravadora a vencedor

Vanessa Soares Oliveira
29/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O X Factor, um dos programas de talentos que mais têm audiência no mundo, estreia hoje, a partir das 22h30, na Band. Ao todo, serão 26 episódios exibidos na emissora as segundas e quartas-feiras, sempre no mesmo horário. Depois, reprisa no canal pago TNT as terças e quintas-feiras, às 20h30.

Com apresentação da atriz Fernanda Paes Leme, o júri é formado pelo produtor musical Rick Bonadio, pelo vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, pela cantora Alinne Moraes e pelo ex-Titãs e ator Paulo Miklos.

A versão brasileira recebeu mais de 30 mil inscrições e a competição será dividida em quatro fases, garantindo ao grande vencedor contrato com a Sony Music para a gravação de um álbum.

O X Factor já revelou diversos artistas em mais de 170 países onde é exibido, como as bandas Little Mix, Fifth Harmony, One Direction, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;