Esportes Titulo Tigre
Daniel Pereira festeja vaga e não esconde ansiedade
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
03/11/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


A apresentação do São Bernardo na segunda-feira, quando iniciará a preparação para o Campeonato Paulista, contará novamente com o volante Daniel Pereira, um dos poucos atletas que participaram da Copa Paulista e permaneceram para o Estadual. O atleta não escondeu a felicidade de defender em 2013 o Tigre, que também vai disputar a Copa do Brasil.

"Quando a diretoria me chamou, fiquei muito feliz por fazer parte deste elenco. Estou ansioso em me reapresentar e voltar a trabalhar com o time", destacou o jogador, que assegurou estar recuperado da lesão no joelho direito. "Estou totalmente curado e pronto para iniciar os trabalhos", garantiu.

Sobre a titularidade, o jogador sabe que a situação é mais complicada, mas promete trabalhar duro pela oportunidade. "Sou realista e sei que o clube vai trazer jogadores para a posição. Mas sempre aparece a chance e, quando isso acontecer, vou fazer o meu melhor para tentar continuar", frisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;