Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Hillary Clinton destaca eficiência de rebeldes no Iraque



13/06/2014 | 00:36


A ex-secretária de Estado Hillary Clinton disse que o que está acontecendo no Iraque é uma situação terrível e que foi surpreendida pelos ataques do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (Isil, na sigla em inglês).

Falando durante um evento no Conselho de Relações Exteriores, em Nova York, Clinton afirmou que "não poderia ter previsto" a eficiência do grupo em tomar cidades no Iraque e de tentar apagar fronteiras para criar um Estado islâmico.

O Isil, inspirado na Al-Qaeda, tomou no início da semana a cidade de Mosul, a segunda maior do país, e agora estão marchando ao sul, em direção à capital Bagdá.

Clinton é uma possível candidata à presidência nas próximas eleições, que ocorrerão em novembro de 2016. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;